Formulário: Corpo de Oficiais
+14
Dr.Wells
Dr.Hayato
Clustry
Ravenclaw.
23Lebron
Gestor
Mirlani
Matheus7949
Setor Educacional
sr.joao=
.:Censured:.
-Cdrawer3
Kodi
Setor Administrativo
18 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- E.MartinsZEntusiasta
Re: Formulário: Corpo de Oficiais
Seg Jun 25, 2018 8:57 pm
Modelo VI - Transferência de conta:
Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.
Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.
Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015
Nick antigo: .:Nabas704.:
Nick atual:-RIO
Patente:Marechal
Motivo:O mesmo perdeu sua antiga conta.
Responsável pela transferência: E.Martins com à permissão da Corregedoria.
Policiais que foram banidos ou mutados pela moderação do Habblet Hotel por mais de 24 horas deverão criar uma conta com os prefixos mencionados no anexo I do artigo 2° da portaria N° 3.200.
Os casos especiais, onde o motivo da mudança não seja banimento ou mutado, o policial deverá trocar para uma conta com nick, SEMELHANTE E/OU PARECIDO, como por exemplo o acréscimo de ''.'', ''-'', ''..-'' (pontuações) nos nick names.
Portaria N° 3.200, de 09 de Agosto de 2015
Nick antigo: .:Nabas704.:
Nick atual:-RIO
Patente:Marechal
Motivo:O mesmo perdeu sua antiga conta.
Responsável pela transferência: E.Martins com à permissão da Corregedoria.
- -Cdrawer3Administrador
Seg Jun 25, 2018 10:35 pm
Modelo I - Promoção
Sua Patente/Cargo e Nick: Comandante Geral -Cdrawer3
Promoção: Coronel a General
E.MartinsZ [Cdw] 25 Junho de 2018.
Motivos para a promoção: A militar vem se destacando entre seus companheiros de farda, vem fazendo um excelente trabalho na liderança de suas companhias, porta uma excelente conduta e mostra-se apta a patente superior. Por esse e outros motivos a não serem declarados, o condecoro como o mais novo Capitão do Centro Nacional Investigativo.
Permissão: Desnecessária.
(x) Li e concordo com as normas de promoção.
- closedhillComunicativo
Ter Jun 26, 2018 12:18 am
[CRH] Listagem Atualizada [OdH]
- hamkinsEntusiasta
Ter Jun 26, 2018 1:57 pm
Sua Patente/Cargo e Nick: Acionista Maj. hamkins
Promoção: Atual Patente a Nova Patente Tenente -> Capitão
schinneider [Ham] 26 Jun 2018
Motivos para a promoção: O Tenente schinnerider é um Tenente com integridade, bastante humilde, com excelentes características, qualidades e uma conduta de um oficial. Durante a sua atual carreira, o mesmo demonstrou ser capaz de fazer variadíssimas coisas, provou ser capaz de superar os seus limites, de quebrar as barreiras e decifrar os enigmas para ultrapassar os obstáculos que lhe põe pela frente. Para alem disso, é um tenente respeitado por seus subordinados e pelos seus superiores, é um dos destaque da sua patente e não tenho duvidas que está promoção será benéfica para a nossa instituição
Pelos motivos acima apresentados, declaro então que o mesmo está sendo promovido a Capitão da CNI.
Permissão: -X-
(X) Li e concordo com as normas de promoção.
Promoção: Atual Patente a Nova Patente Tenente -> Capitão
schinneider [Ham] 26 Jun 2018
Motivos para a promoção: O Tenente schinnerider é um Tenente com integridade, bastante humilde, com excelentes características, qualidades e uma conduta de um oficial. Durante a sua atual carreira, o mesmo demonstrou ser capaz de fazer variadíssimas coisas, provou ser capaz de superar os seus limites, de quebrar as barreiras e decifrar os enigmas para ultrapassar os obstáculos que lhe põe pela frente. Para alem disso, é um tenente respeitado por seus subordinados e pelos seus superiores, é um dos destaque da sua patente e não tenho duvidas que está promoção será benéfica para a nossa instituição
Pelos motivos acima apresentados, declaro então que o mesmo está sendo promovido a Capitão da CNI.
Permissão: -X-
- hamkinsEntusiasta
Qua Jun 27, 2018 11:29 am
Promoção: Tenente -> Capitão
simgostaria.BAN [Ham] 27 Jun 2018
Motivos para a promoção: Venho observando o militar simgostaria.Ban a 2 dias, ele vem me surpreendendo a cada dia vem se destacando dentro dentro da CNI, como um militar exemplar além de sua rigidez e ética e moral. Além de sua perfeição em qualquer função que ele esteja assumindo ele é um destaque além de sua ortografia exemplar e seu respeito com todos dentro ou fora de base, ele está sempre prontificado para assumir e treinar os militares, sendo assim eu tenho certeza que o mesmo esta mais que apto pra assumir a patente de Capitão na CNI.
Permissão: Dr.Hayato
simgostaria.BAN [Ham] 27 Jun 2018
Motivos para a promoção: Venho observando o militar simgostaria.Ban a 2 dias, ele vem me surpreendendo a cada dia vem se destacando dentro dentro da CNI, como um militar exemplar além de sua rigidez e ética e moral. Além de sua perfeição em qualquer função que ele esteja assumindo ele é um destaque além de sua ortografia exemplar e seu respeito com todos dentro ou fora de base, ele está sempre prontificado para assumir e treinar os militares, sendo assim eu tenho certeza que o mesmo esta mais que apto pra assumir a patente de Capitão na CNI.
Permissão: Dr.Hayato
- E.MartinsZEntusiasta
Qua Jun 27, 2018 3:59 pm
[CRH] Atualizado [MtZ]
- -RIO
Qua Jun 27, 2018 7:23 pm
Sua Patente/Cargo e Nick: Marechal -RIO
Promoção: Tenente
Flashw [RIO] 27 de JUN 2018
Motivos para a promoção: Um ótimo miliar, sempre atento e com uma boa ortografia e postura em base.
Permissão: Suprema Interina Barbara:-P
Promoção: Tenente
Flashw [RIO] 27 de JUN 2018
Motivos para a promoção: Um ótimo miliar, sempre atento e com uma boa ortografia e postura em base.
Permissão: Suprema Interina Barbara:-P
- hamkinsEntusiasta
Qua Jun 27, 2018 8:42 pm
Ellesi [Ham] 27 Jun 2018
Motivos para a promoção: Venho observando ela faz tempo em base, além da mesma entrar com frequência em base é a que mas destaca entre os Tenentes, sempre conseguiu bater suas metas semanais nas companhias, fica um bom tempo em base sem se ausentar ou ficar de brincadeira nas funções da base, a mesma possui uma ortografia muito boa que da ate gosto de ver ela falando, sempre executa os comando com perfeição, nunca pede o foco nas falas do O.G e do C.G, sempre é rígida com os miliares sem mostrar em nenhum momento que é Rude, se destaca muito no corpo oficial e sempre ajuda no que pode na Polícia CNI, sendo assim percebemos que ela esta preparada e dedicando pro próximo cargo. Eu hamkins acho que ela merece essa patente e que vai fazer muita diferença, mérito.
Permissão: Senhora Barbara
Ellesi [Ham] 27 Jun 2018
Motivos para a promoção: Venho observando ela faz tempo em base, além da mesma entrar com frequência em base é a que mas destaca entre os Tenentes, sempre conseguiu bater suas metas semanais nas companhias, fica um bom tempo em base sem se ausentar ou ficar de brincadeira nas funções da base, a mesma possui uma ortografia muito boa que da ate gosto de ver ela falando, sempre executa os comando com perfeição, nunca pede o foco nas falas do O.G e do C.G, sempre é rígida com os miliares sem mostrar em nenhum momento que é Rude, se destaca muito no corpo oficial e sempre ajuda no que pode na Polícia CNI, sendo assim percebemos que ela esta preparada e dedicando pro próximo cargo. Eu hamkins acho que ela merece essa patente e que vai fazer muita diferença, mérito.
Permissão: Senhora Barbara
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos